A prefeita de Manacapuru cumpriu agenda institucional nesta terça-feira (23) no Hospital Geral de Manacapuru, onde se reuniu com o diretor Lucas Tavares e com a equipe da unidade. O encontro teve como objetivo o alinhamento de ações e a discussão de melhorias voltadas ao fortalecimento dos serviços de saúde ofertados à população.

Em seguida, a gestora visitou a Afya Manacapuru, onde foi recebida pela diretora-geral Karen Ribeiro. Na ocasião, foram debatidas iniciativas que podem contribuir para o avanço dos serviços e para a qualificação da rede de atendimento no município. A reunião contou ainda com a presença da diretora da Policlínica Delphina Rinaldi Abdel Aziz, Mayara Gadelha, que contribuiu com pautas relacionadas à integração dos atendimentos.

A prefeita destacou a importância do diálogo e da construção conjunta para o avanço da saúde no município.
“Seguimos com uma agenda diária de trabalho pautada no diálogo e na busca constante por melhorias. Agradeço a parceria de toda a equipe do nosso Hospital Geral, da Afya e de todos os profissionais envolvidos, que contribuem diretamente para o fortalecimento da nossa rede de saúde. Nosso compromisso é seguir avançando para garantir um atendimento cada vez mais humanizado e eficiente à nossa população”, afirmou.

A gestão municipal reforça o compromisso de manter o diálogo aberto com instituições e profissionais da área, buscando continuamente o aprimoramento dos serviços públicos de saúde em Manacapuru.

Assessoria de Comunicação da prefeita Valciléia Maciel
