Caminhão na contramão provoca colisão que mata policial e estagiária

Acidente entre viatura da Polícia Civil e caminhão deixa duas mortes e duas pessoas gravemente feridas; investigação está em andamento

Na manhã de quinta-feira (31/7), uma colisão grave na GO-330, entre Leopoldo de Bulhões e Anápolis (GO), resultou na morte do agente da Polícia Civil de Goiás Ananias Batista, 52 anos, e da estagiária Amanda Monteiro, 19 anos. A viatura em que eles estavam capotou após ser atingida por um caminhão que invadiu a contramão.

O caminhão tentou desviar de um carro com o pneu furado, que seguia à sua frente com três jovens, mas acabou entrando na pista oposta e colidindo com a viatura que se dirigia para Nerópolis. Além das duas vítimas fatais, estavam no veículo o delegado Leonardo Sanches, 44, e a estagiária Ana Caroliny Siqueira, 18, que ficaram gravemente feridos e foram hospitalizados.

Amanda Monteiro era estudante de direito e estagiava na Delegacia de Silvânia, demonstrando grande interesse na carreira criminal. Ela deixa mãe e três irmãos. O tio da jovem, vereador Leonardo Lacraia, lamentou a perda nas redes sociais, chamando o acidente de uma tragédia que ceifou vidas inocentes.

Ananias Batista tinha uma longa trajetória de serviço na Polícia Civil em Silvânia. Seu sobrinho, Cristiano Elias, publicou uma homenagem ressaltando a honra com que o agente serviu e afirmando que ele jamais será esquecido.

O caso está sob investigação do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) de Anápolis para apurar as causas e responsabilidades do acidente.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *