Homem de 29 anos vivia em apartamento de alto padrão na Ponta Negra; prisão ocorreu após denúncia anônima sobre possível uso de drogas.
Um homem identificado como Lucas Rodrigues Printes, de 29 anos, foi preso neste domingo (9) em um condomínio de luxo no bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus (AM). Ele era foragido da Justiça e cumpria uma condenação que ultrapassa 57 anos de prisão por homicídio qualificado, com agravante de decapitação da vítima.
Segundo a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), a prisão foi feita após uma denúncia anônima que apontava um forte cheiro de entorpecente vindo do apartamento nº 1506 do condomínio Mirante das Flores.
Durante o patrulhamento, a equipe da Rocam 03 foi até o local e abordou o suspeito. Após revista pessoal e buscas no imóvel, nenhum material ilícito foi encontrado.
Ao consultar o nome de Lucas Printes no sistema de segurança pública, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto referente a sua condenação por homicídio.
Diante da confirmação, ele recebeu voz de prisão e foi levado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde permanece à disposição da Justiça para cumprimento da pena.

