Vítima foi atacada por falso passageiro após aceitar corrida; suspeito fugiu e ainda não foi localizado
Manacapuru (AM) — A mototaxista Elisandra Marques Vidal, de 33 anos, foi brutalmente agredida e teve a motocicleta roubada durante um assalto ocorrido na terça-feira (10), no bairro Shalon, às margens da Rodovia Manoel Urbano, no município de Manacapuru, a 68 quilômetros de Manaus.
Segundo informações preliminares, Elisandra teria aceitado uma corrida de um homem no bairro Terra Preta, com destino ao bairro Shalon. Ao chegarem ao local, o suspeito anunciou o assalto.
Ainda conforme o relato inicial, o homem agrediu violentamente a vítima e fugiu levando a motocicleta. Elisandra foi abandonada e encontrada com ferimentos graves, principalmente na região da cabeça.
A mototaxista foi socorrida e levada ao hospital de Manacapuru, mas, devido à gravidade das lesões, precisou ser transferida para Manaus, onde segue recebendo atendimento especializado.
Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre a identificação ou localização do suspeito. O caso está sendo investigado pela polícia.
Veja o vídeo:

