Mesmo com a população sofrendo com falta de infraestrutura, o prefeito Augusto Ferraz (UB), fechou um contrato com empresa por mais de R$ 1,4 milhão, para a construção de um ginásio poliesportivo no bairro do Mutirão, no Distrito do Cacau Pirêre, no município de Iranduba.
De acordo com a publicação no Diário Oficial dos Municípios (DOM), Ferraz contratou a empresa REGAL EMPREENDIMENTO ADMINISTRAÇÃO DE OBRAS E ENGENHARIA LTDA, pelo valor total de R$ 1.433.274,89 (um milhão, quatrocentos e trinta e três mil, duzentos e setenta e quatro reais e oitenta e nove centavos).

Augusto Ferraz é duramente criticado pela população de Iranduba, por abandonar a cidade, deixando ela completamente esburacada, com ramais intrafegáveis e serviços básicos precários.
Em suas redes sociais, Ferraz tenta enganar a população com vídeos publicitários em que tenta dizer que sua gestão é perfeita, e que existem obras e trabalhos em toda Iranduba.
Mesmo tentando ludibriar a população de Iranduba com falácias e peças publicitárias, os comentários feitos na publicação, mostram uma outra versão dos fatos, que é o abandono total do município.
“Falta dar atenção no Ramal Santo Antônio, lá a situação tá complicada”, escreveu uma internauta.

“Quero saber quando vai passar a ter recolhimento de entulhos. O local está largado, mal tem recolhimento de lixo doméstico. O povo foi esquecido. Esses serviços são essenciais para todos, independentemente de classe social”, comentou outra moradora, em que chama a atenção pela falta de serviços básicos nos bairros Nova Amazonas 1 e 2.

“Tá horrível mesmo. Passei para deixar meu filho na escola e quase caí. Passei por cima da poça e orei para o pneu da moto não furar. O negócio tá feio”, disse uma outra internauta.

Em um vídeo, um morador alerta que em ano de eleição e alerta a população para ficar atentos a políticos, que baterão nas portas pedindo votos.
“Esse ano tem eleição, hein. Os mesmos que bateram antes na sua porta são os mesmos que vão vir pedir seu voto”, disse.


