Suspeito do crime, conhecido como ‘Brancão’, está foragido; caso ocorreu em comunidade às margens da BR-174, em Presidente Figueiredo
Um homem identificado como Michel Tamborini da Silva, de 34 anos, foi assassinado com cerca de 20 facadas após uma discussão em um bar na comunidade Nova Jerusalém, no km 179 da BR-174, em Presidente Figueiredo, a 117 quilômetros ao norte de Manaus. O crime ocorreu na quinta-feira (1º).
O principal suspeito é Alexson Salgado Cardoso, de 25 anos, conhecido como ‘Brancão’, que está foragido.
De acordo com informações preliminares, o suspeito estava ingerindo bebida alcoólica com amigos quando a vítima chegou ao local de motocicleta, fazendo barulho. A situação evoluiu para uma discussão e, em poucos minutos, Alexson teria sacado uma faca que carregava na cintura e passado a perseguir Michel.
A vítima tentou fugir, mas foi alcançada e atingida pelas costas, caindo no chão. Mesmo após a queda, o agressor continuou desferindo golpes de faca, segundo relatos.
Michel chegou a ser socorrido por uma ambulância e encaminhado ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.
O suspeito também precisou de atendimento médico após sofrer um corte na mão. Após ser atendido, ele fugiu do local com ajuda de familiares, conforme a polícia.
Familiares da vítima afirmam que, além da discussão provocada pelo barulho da motocicleta, ciúmes também podem ter motivado o crime. Segundo eles, Michel teria tido um relacionamento antigo com a atual companheira do suspeito.
A Polícia Civil investiga o caso e realiza buscas para localizar o suspeito.
Veja vídeo:

