Jovem é detido após furtar chave de moto de policial e debochar nas redes sociais, em Manaus

Suspeito exibiu a chave como “troféu” em vídeos publicados na internet; Polícia Militar não informou se haverá apuração interna sobre o caso

Um jovem foi detido nesta sexta-feira (7) após furtar a chave da motocicleta de um agente do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), em Manaus. O nome do suspeito não foi divulgado. O caso ganhou repercussão após vídeos circularem nas redes sociais mostrando o jovem debochando da situação e provocando as autoridades.

De acordo com as imagens, o furto não chegou a ser registrado oficialmente no momento em que ocorreu. Em um dos vídeos, uma testemunha relata que a chave da moto do policial foi retirada por um jovem que fugiu logo em seguida. Durante a gravação, o homem ironiza o agente, chamando-o de “moscão”, gíria usada para se referir a alguém que vacilou.

“O batedor moscão, paga de gaiatão, deixou a chave dele e o moleque foi embora”, diz o homem no vídeo.

Em seguida, as imagens mostram o policial tendo a motocicleta rebocada por um colega, enquanto a situação continua sendo alvo de deboche.

“Sendo rebocado os otários, moleque levou a chave do batedor e ainda fugiu”, afirma o homem, comemorando.

O jovem responsável pelo furto também publicou vídeos nas redes sociais exibindo a chave da moto e, segundo ele, até a chave da algema do agente, desafiando a polícia.

“Pra quem achou que ia me pegar, tá aqui, peguei foi a chave dele”, disse o suspeito em uma das gravações.

Após a repercussão, a Polícia Militar localizou e deteve o jovem. Em um vídeo divulgado depois da prisão, ele aparece pedindo desculpas pelo ocorrido e afirmando que não repetirá a atitude.

Até a última atualização desta reportagem, a Polícia Militar do Amazonas não havia detalhado as circunstâncias da abordagem inicial nem informado se será aberta investigação interna para apurar a conduta do agente envolvido.

Veja vídeos

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *