Homem é preso suspeito de abusar e engravidar a própria prima de 13 anos no AM

Suspeito também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas durante a prisão, segundo a polícia

Um homem de 20 anos foi preso nesta quarta-feira (21) suspeito de estuprar a própria prima, uma adolescente de 13 anos, no município de Nhamundá, a 383 quilômetros de Manaus. O crime é investigado como estupro de vulnerável e teria resultado em uma gravidez.

De acordo com o delegado Ramon Sampaio, o abuso ocorreu em julho de 2025, na comunidade Nossa Senhora das Graças do Aduacá. Segundo a polícia, o suspeito aproveitou um momento em que estava a sós com a vítima, a segurou por trás, tapou a boca dela e cometeu o abuso sexual.

O caso chegou ao conhecimento das autoridades após denúncia feita ao Conselho Tutelar, que acionou a Polícia Civil. A partir das informações recebidas, os investigadores iniciaram diligências para localizar o suspeito.

Durante a ação policial realizada na manhã desta quarta-feira, o homem foi encontrado em sua residência e também autuado em flagrante por tráfico de drogas. No local, os policiais apreenderam 11 porções de uma substância com características de cocaína, além de uma balança de precisão e material utilizado para embalar entorpecentes.

O suspeito foi encaminhado à delegacia do município, onde foram realizados os procedimentos legais. Ele vai responder pelos crimes de estupro de vulnerável e tráfico de drogas, passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *