Gangue da bolsa: Grupo especializado em furtos age no Centro de Manaus e é flagrado por câmeras

Cinco mulheres e um homem usavam sacolas plásticas para simular compras e sair de lojas sem pagar

A polícia tenta identificar um grupo suspeito de praticar furtos em estabelecimentos comerciais no Centro de Manaus. Formado por cinco mulheres e um homem, o bando foi flagrado por câmeras de segurança durante uma ação coordenada em uma loja da região.

As imagens mostram os suspeitos entrando no estabelecimento com sacolas plásticas, usadas para simular compras já realizadas. De forma organizada, eles colocam bolsas dentro das sacolas e, em seguida, deixam o local sem passar pelo caixa.

Após encherem os sacos, os integrantes saem calmamente da loja, numa tentativa de não chamar a atenção de funcionários e seguranças. A estratégia, segundo a polícia, indica que o grupo age de maneira planejada.

De acordo com informações preliminares, os suspeitos são reincidentes e já teriam praticado outros furtos na área central da capital utilizando o mesmo método. Como as imagens registraram com nitidez o rosto dos envolvidos, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) pede o apoio da população para ajudar na identificação do grupo.

Qualquer informação que possa levar à identificação ou localização dos suspeitos pode ser repassada de forma anônima por meio do disque-denúncia 190.

Veja vídeo:

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *