Mulher aguardava corrida por aplicativo quando ficou presa no local; Corpo de Bombeiros foi acionado após ela apresentar dificuldades respiratórias
Uma mulher ficou trancada por mais de uma hora dentro de um supermercado após o encerramento das atividades, na noite desta terça-feira (17), no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado por volta das 22h para prestar socorro à vítima, que apresentava problemas respiratórios em razão da situação.
De acordo com o CBMAM, o estabelecimento encerrou o expediente por volta das 21h, sem que os funcionários percebessem que a cliente ainda permanecia no interior do local. A mulher aguardava uma corrida por aplicativo quando acabou ficando presa.
O acionamento dos bombeiros foi feito pela merendeira Andreia Farias, moradora do bairro São Francisco. Ela contou que havia marcado um ponto de encontro na esquina do supermercado com jovens da igreja quando percebeu que havia alguém trancado no interior do estabelecimento.
“Quando chegamos, ainda havia alguns funcionários na frente, mas o portão já estava fechado. Pouco depois, vimos uma mulher saindo de dentro com um carrinho de compras e percebemos que ela estava presa”, relatou Andreia.
Após o chamado, os bombeiros prestaram atendimento à mulher no local. Não há informações sobre a necessidade de encaminhamento para uma unidade de saúde.

