Polícia apreende grande quantidade de drogas e prende dois homens em residencial na zona oeste de Manaus

Ação ocorreu após denúncia anônima; maconha skunk, suposto haxixe, comprimidos e seringas com líquidos escuros foram encontrados em apartamento do Viver Tarumã


Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas na noite deste domingo (24) no residencial Viver Tarumã, localizado na avenida do Turismo, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. A ação foi desencadeada após uma denúncia anônima que indicava a presença de um motociclista transportando entorpecentes dentro do condomínio.

De acordo com a polícia, a equipe recebeu a informação de que um homem em uma motocicleta preta, placa PHW-4E14, estaria circulando pelo residencial com drogas. O suspeito foi abordado ao deixar o local e, durante a revista, foram encontradas porções de entorpecentes.

Ao ser questionado, o homem confessou que havia pegado o material com um comparsa que morava no condomínio e revelou que havia mais drogas no apartamento do cúmplice.

No endereço indicado, os policiais relataram sentir forte odor de maconha ainda no corredor. O morador confirmou que armazenava drogas no quarto. No cômodo, foi encontrada uma grande variedade de substâncias e materiais usados no preparo e distribuição dos entorpecentes.

Entre o material apreendido estavam porções de maconha do tipo skunk, pacotes de substância semelhante ao haxixe, centenas de comprimidos de cores variadas, balanças de precisão, seringas de insulina — algumas delas preenchidas com líquido escuro —, além de frascos com substâncias líquidas, possivelmente THC. Também foram apreendidos dois celulares e a motocicleta usada pelos suspeitos.

Os dois homens, que não tiveram os nomes divulgados, receberam voz de prisão e foram levados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado.

Materiais apreendidos pela polícia incluem:

  • 2 celulares Motorola;
  • 4 balanças de precisão;
  • 62 seringas de insulina não usadas;
  • 8 seringas com líquido escuro e adesivos de THC;
  • Mais de 200 comprimidos de cores diversas;
  • Diversas porções de maconha tipo skunk, incluindo pacotes grandes, médios e pequenas porções a vácuo;
  • Pacotes de suposto haxixe;
  • Frascos com líquidos escuros, possivelmente entorpecentes;
  • 1 motocicleta Honda CG Start preta, placa PHW-4E14.

Veja vídeo:

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *