Mãe e padrasto são presos por estupro de adolescente de 14 anos em Presidente Figueiredo

Segundo a polícia, o homem tentou pagar R$ 1 mil para abusar da vítima e depois oferecer o mesmo valor para que ela não contasse o que aconteceu. A mãe da adolescente não acreditou na filha e chegou a expulsá-la de casa.

Um homem de 47 anos e uma mulher de 42 anos foram presos neste fim de semana suspeitos de envolvimento em um caso de estupro contra uma adolescente de 14 anos, em Presidente Figueiredo (a 117 km de Manaus). O homem é padrasto da vítima e a mulher, mãe dela.

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o crime ocorreu no dia 10 de agosto deste ano. O padrasto teria oferecido R$ 1 mil para abusar da enteada. A menina conseguiu correr e, em seguida, o homem tentou pagar o mesmo valor para que ela não contasse a ninguém.

A adolescente relatou o caso à mãe e à irmã, mas a mãe não acreditou na história e chegou a expulsar as duas de casa. Ainda segundo a investigação, essa foi a primeira tentativa de abuso, mas o homem já apresentava comportamentos suspeitos, como observar a menina enquanto ela tomava banho.

Após serem expulsas, a vítima e a irmã procuraram a polícia e relataram o caso. A prisão do casal foi realizada na comunidade Vila de Balbina, no bairro Waimiri, por equipes da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *