Líder de igreja é preso suspeito de estuprar adolescente durante acampamento no AM

Jovem de 25 anos é apontado como autor do crime ocorrido em Coari; segundo a polícia, vítima de 13 anos apresentou lesões e foi encaminhada ao hospital.

Um líder de uma igreja evangélica, de 25 anos, foi preso nesta quarta-feira (19) suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos durante um acampamento religioso em Coari, a 363 quilômetros de Manaus. A confirmação foi dada pelo delegado José Barradas, responsável pelo caso.


De acordo com o delegado, o crime ocorreu em outubro, quando a adolescente participava de atividades voltadas ao grupo juvenil da igreja. O homem, que era um dos líderes e também lecionava para adolescentes, teria se aproveitado do momento em que a vítima ficou sozinha.


“No dia seguinte, os familiares perceberam que ela não estava bem de saúde e a levaram a um posto, onde foram constatadas várias lesões nas partes íntimas”, afirmou Barradas. A jovem foi encaminhada para o hospital de Coari, onde exames confirmaram a prática de estupro de vulnerável.


As investigações apontaram ainda que o suspeito observava a adolescente desde que ela tinha 10 anos. Com base nas evidências, a polícia solicitou a prisão preventiva, cumprida no bairro Duque de Caxias, em Coari.


O homem foi indiciado por estupro de vulnerável e permanece à disposição da Justiça.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *