Quatro homens participaram do crime; dois foram capturados nesta quarta-feira (8) e dois anteriormente, após ação que incluiu disparos e ameaça a funcionários.
Manaus – Dois homens, de 26 e 27 anos, foram presos nesta quarta-feira (8) em Manaus por envolvimento em um assalto a uma relojoaria no bairro Centro, zona sul da capital. O crime ocorreu no dia 28 de agosto e causou grande comoção, já que os suspeitos, fortemente armados, aterrorizaram funcionários da loja.
Segundo a Polícia Civil do Amazonas, ao todo quatro infratores participaram da ação criminosa. Dois deles já haviam sido presos em 2 de outubro. Durante o assalto, os suspeitos utilizaram armas de fogo para subtrair uma quantidade significativa de relógios e outros objetos de valor, além de efetuar disparos contra policiais.
Na operação policial, foram apreendidas uma submetralhadora calibre 9mm e diversas munições. Mais detalhes sobre a prisão e o caso serão divulgados em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (9), na Delegacia Geral (DG), localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste.
Veja Vídeo: