Militar da reserva é preso acusado de matar filha PCD carbonizada

Crime brutal ocorreu em propriedade rural; vítima tinha necessidades especiais e foi morta após discussão com o pai, que tentou fugir.

Um crime de extrema violência chocou Porto Velho na segunda-feira (6). O sargento da reserva do Exército Brasileiro, Josias P., de 52 anos, foi preso acusado de matar a própria filha, Elizeth P.A., de 35 anos, incendiando a cama em que ela estava deitada. O caso ocorreu em uma propriedade rural localizada na linha 01, quilômetro 59, após a ponte do rio Madeira, sentido Humaitá.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima era portadora de necessidades especiais. O suspeito vinha relatando, nos últimos dias, dificuldades para cuidar da filha. No dia do crime, Josias teria se enfurecido após encontrar fezes da vítima em uma cama box. Ele então teria arrastado o móvel para os fundos da propriedade e ateado fogo, carbonizando a mulher.

Após o assassinato, o militar afirmou que se entregaria em um quartel do Exército. No entanto, ele foi localizado e preso na região de Vista Alegre do Abunã enquanto tentava fugir. O caso segue sob investigação.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *