David Carvalho da Silva, de 40 anos, havia deixado o sistema prisional três dias antes de ser morto; crime ocorreu no bairro Compensa e será investigado pela DEHS.
Manaus – David Carvalho da Silva, de 40 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (17) dentro da casa onde morava com os pais, no Beco Castelo Branco, localizado na rua de mesmo nome, no bairro Compensa, zona oeste de Manaus. Segundo informações preliminares, a vítima foi atingida por aproximadamente 11 disparos, a maioria na região da cabeça.
Testemunhas relataram que pelo menos cinco homens encapuzados invadiram o beco e arrombaram a residência, obrigando os pais de David a presenciarem o assassinato. Após o crime, os suspeitos fugiram sem ser identificados.
David havia deixado o sistema prisional na última terça-feira (14), apenas três dias antes de ser executado.
Equipes do Departamento Técnico Científico (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a perícia e remover o corpo.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que apura a motivação e a autoria do crime.