Mulher presenciou a morte do filho e a agonia do companheiro após dupla execução em Alenquer; crime pode estar ligado a briga dias antes.
O grito de dor de uma mãe marcou a cena de um crime brutal em Alenquer, no oeste do Pará. “Por que, meu Deus? Quem fez isso?”, questionava desesperada a mulher ao ver o filho morto e o marido agonizando após serem alvejados na manhã de segunda-feira (15).
As vítimas foram identificadas como Manoel Messias Rodrigues Garcia e o filho, Rogério de Araújo Rodrigues. Eles seguiam de carroça quando foram surpreendidos por criminosos em uma motocicleta. Rogério levou um tiro na cabeça e morreu na hora; Messias, atingido no rosto, chegou a ser levado ao Hospital Municipal Santo Antônio, mas não resistiu.
Segundo a Polícia Civil, o ataque pode estar relacionado a uma briga registrada no último sábado (13), envolvendo as vítimas e outras pessoas.
Nesta quarta-feira (17), imagens que circulam nas redes sociais mostram o desespero da mulher, que, entre lágrimas, viu sua família destruída em questão de minutos.
Veja Vídeo: