Idosa foi obrigada a entrar em um carro e passou a noite em poder dos criminosos; caso é investigado pela Polícia Civil.
Uma idosa de 61 anos viveu momentos de pânico após ser sequestrada na tarde de sábado (6), no bairro Campo Belo, Zona Sul de São Paulo. Ela foi localizada apenas na madrugada de domingo (7), em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, depois de quase 12 horas nas mãos dos criminosos.
Segundo familiares, a mulher foi rendida por dois homens por volta das 17h30, quando chegava à casa do pai. Forçada a entrar em um veículo modelo Duster, a vítima foi levada em alta velocidade. Minutos depois, os suspeitos ainda retornaram para roubar o carro da idosa, estacionado na mesma rua.
O desaparecimento foi percebido somente às 20h30. Parentes relataram que a mulher é bastante conhecida e não possui desavenças, levantando a suspeita de que o crime tenha tido motivação financeira, envolvendo saques e roubo de pertences.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi abandonada em uma área de mata em Itapecerica da Serra. Ela conseguiu pedir ajuda em um bar próximo, utilizando o telefone de pessoas no local, e foi resgatada em segurança. O veículo usado pelos criminosos, com placas adulteradas, foi encontrado abandonado pouco depois.
O caso foi registrado no 27º Distrito Policial e está sob investigação da Polícia Civil. A Secretaria de Segurança Pública informou que a 3ª Delegacia Antissequestro do Dope segue em diligências para identificar e prender os envolvidos, além de localizar o carro da vítima.
Veja Vídeo: