Polícia investiga quadrilha de tráfico interestadual em Manaus e bloqueia bens milionários

Justiça determina bloqueio de imóveis e sequestro de milhões em contas bancárias no âmbito da operação realizada nesta terça-feira (5) pelo Gaeco, com foco no tráfico interestadual de drogas.

Uma operação realizada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) investiga um grupo criminoso suspeito de transportar drogas do Amazonas para outros estados brasileiros. A ação ocorreu na manhã desta terça-feira (5), em um condomínio localizado na Zona Norte de Manaus.

Durante o cumprimento dos mandados, uma pessoa foi presa. O Ministério Público do Amazonas (MPAM), responsável pela operação, informou que a Justiça determinou o bloqueio de imóveis e o sequestro de valores milionários em contas bancárias ligadas ao esquema.

Além da prisão, dez outros suspeitos foram denunciados formalmente por envolvimento na organização criminosa. As investigações apontam que o grupo operava de forma estruturada para facilitar o tráfico interestadual de entorpecentes, com movimentações financeiras e patrimoniais compatíveis com atividades ilícitas.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *