Mulher é baleada com mais de 10 tiros na frente de marido e filho

Bianca Caetano, de 36 anos, permanece em estado grave após ataque que autoridades investigam como possível tentativa de execução.

Um ataque brutal deixou uma mãe de família gravemente ferida na noite desta quarta-feira (20), no Jardim Sulacap, zona oeste do Rio de Janeiro. Bianca Santos Villaça Caetano, 36 anos, foi atingida por mais de dez tiros diante do próprio marido e do filho.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram Bianca tentando entrar em um carro quando um homem fechou o portão da residência. Pouco depois, um carro escuro se aproximou, e o motorista desembarcou para atirar diversas vezes contra a vítima.

O criminoso, encapuzado, ainda abriu a porta do veículo e disparou novamente. Durante o ataque, o marido da vítima se agachou atrás do carro para proteger a criança que estava junto.

Bianca foi socorrida e levada ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, por volta das 19h, onde permanece em estado grave.

Investigação
A vítima é prima de um policial, e nada foi levado durante o ataque, levando as autoridades a considerarem como principal linha de investigação a tentativa de execução. O caso, registrado inicialmente na 30ª DP (Marechal Hermes), está agora sob investigação da 33ª DP (Realengo).

Veja Vídeo:

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *