Homem desfigura rosto de jovem com garrafa e canivete após rejeição

Homem de 28 anos atacou vítima de 19 anos após investida frustrada; Polícia Civil do Amazonas busca informações sobre o suspeito.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) procura Henrique Kennedy de Brito Rocha, de 28 anos, acusado de tentar matar uma jovem de 19 anos após ter suas investidas rejeitadas. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (25/8), em Presidente Figueiredo, a 117 km de Manaus, e chocou a população local pela brutalidade.

Segundo a delegada Beatriz Andrade, titular da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Henrique se aproximou da vítima, que estava acompanhada da irmã e de um amigo, e tentou flertar. Após ser rejeitado, ele começou a ofender a jovem.

“Ele se aproximou do amigo da vítima e passou a injuriá-la. A jovem, incomodada com a situação, foi tirar satisfação, momento em que o suspeito, sem qualquer hesitação, pegou uma garrafa de cerveja e a quebrou na cabeça dela”, relatou a delegada.

Após quebrar a garrafa, Henrique sacou um canivete e desferiu seis golpes contra a vítima, atingindo cabeça, rosto, peito, antebraço e cotovelo. Apesar de tentar se defender, a jovem desmaiou e só recobrou a consciência no hospital, onde recebeu atendimento de emergência.

Depois da tentativa de feminicídio, o suspeito fugiu e segue foragido. A Polícia Civil reforça que informações anônimas podem ajudar na sua localização.

Denúncia:
Quem tiver informações sobre Henrique Kennedy pode ligar para o disque-denúncia da 37ª DIP: (92) 99336-9226, ou para o 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). O sigilo é garantido.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *