Militar é preso por tentativa de feminicídio em São Gabriel da Cachoeira

Caso ocorreu no domingo (20); agressões cessaram após intervenção de vizinhos

Um militar das Forças Armadas, de 23 anos, foi preso em flagrante no último domingo (20) por tentativa de feminicídio contra sua companheira, de 21 anos, no município de São Gabriel da Cachoeira, a 852 quilômetros de Manaus. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das Delegacias Interativa de Polícia (DIP) e Especializada (DEP) da cidade, com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM).

De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu no bairro Dabaru. Vizinhos testemunharam o momento em que o homem agredia a vítima, que chegou a ficar desacordada após ser imobilizada com um golpe do tipo “mata-leão”. A violência só foi interrompida graças à intervenção de moradores da área.

O delegado Frank de Freitas, titular da DIP, informou que a equipe policial foi acionada por profissionais de saúde que prestaram atendimento à vítima. “O agressor foi contido, preso em flagrante e encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis”, afirmou o delegado.

O suspeito foi autuado por tentativa de feminicídio e permanece sob custódia em um quartel militar, aguardando audiência de custódia.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *