Homens são presos suspeitos da morte do psicólogo em Manaus

Dois homens foram detidos sob suspeita de envolvimento na morte do psicólogo e professor universitário Manoel Guedes Brandão Neto, de 42 anos. O corpo da vítima foi encontrado na manhã de segunda-feira (21), nos fundos do antigo prédio da cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, localizado na avenida Lourenço da Silva Braga, no Centro de Manaus.

Prisões dos suspeitos

O primeiro suspeito, conhecido como “Loirinho”, foi detido ainda pela manhã. Já durante a noite, policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam Adenilson Medeiros, 18 anos, apelidado de “Bisteca”, a poucos metros do local onde o corpo foi encontrado.

Detalhes do crime e investigação

De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), o professor Manoel Guedes foi brutalmente espancado, estrangulado e teve seus pertences roubados, incluindo celular e tênis. O corpo foi localizado seminu, apresentando sinais que indicam a possibilidade de violência sexual, hipótese que ainda está sendo investigada.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) segue com as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar outros possíveis envolvidos.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *