Vítima estava nua, apresentava sinais de violência e foi localizada em área de mata; polícia investiga crime ligado a facção criminosa
O corpo de um homem identificado apenas como Antunes foi encontrado na manhã desta quarta-feira (14) em uma área de mata no bairro Colônia Oliveira Machado, na zona sul de Manaus. A vítima apresentava sinais de violência, estava sem roupas e tinha um bilhete deixado sobre o corpo com mensagens que indicam suposta colaboração com forças policiais e traição a uma facção criminosa.
O cadáver foi localizado em um ponto de difícil acesso. No bilhete, o autor do crime afirma que Antunes, também chamado de “Dere”, teria repassado informações e negociado drogas com integrantes de grupos rivais e com a polícia. O texto ainda traz ameaças e acusações direcionadas a outras pessoas envolvidas no crime organizado.
Segundo a polícia, o termo “vermes”, citado no bilhete, é utilizado por criminosos para se referir a policiais.
Equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local para realizar a perícia e dar início às investigações. A principal linha de apuração aponta que o homicídio tenha sido cometido por membros de uma facção criminosa.
Após os procedimentos no local, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso segue sob investigação.

