Revólver com numeração suprimida e 36 cigarros de maconha foram encontrados após suspeitos fugirem da abordagem no bairro Tancredo Neves
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do Comando de Policiamento Especializado e do 2º Batalhão de Policiamento de Choque (2º BPCHQ/Rocam), apreendeu uma arma de fogo e entorpecentes durante uma ação na zona leste de Manaus, na madrugada desta quinta-feira (1º).
A ocorrência foi registrada por volta de 1h, na rua Curió, no bairro Tancredo Neves, durante motopatrulhamento tático realizado por uma equipe da Rocam. Segundo a polícia, os militares avistaram um grupo de indivíduos em atitude suspeita, possivelmente envolvidos com a comercialização de drogas. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos fugiram e não foram localizados.
Após a fuga, os policiais realizaram buscas minuciosas nas imediações e encontraram um revólver calibre 38, da marca Taurus, com numeração suprimida, carregado com seis munições intactas. No local, também foi apreendido um recipiente contendo 36 cigarros de maconha.
Todo o material apreendido foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde a ocorrência foi apresentada para a adoção dos procedimentos legais cabíveis. Não houve registro de presos, e não foram constatados antecedentes criminais relacionados à ocorrência.

