Padrasto é preso após jogar água quente em enteada de 6 anos em Manaus

Crime ocorreu na zona leste da cidade; vítima recebeu atendimento e foi liberada

Um homem de 48 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (18), suspeito de ter queimado a própria enteada, de 6 anos, com água quente em uma residência no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 0h20, os policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) após uma denúncia de agressão à criança, inicialmente informada como esfaqueamento.

Ao chegarem ao local, os militares foram informados pela mãe da vítima que o suspeito havia jogado água quente de uma panela no ombro da criança, causando queimaduras. O homem também foi agredido por populares.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros ao suspeito, que foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. Após receber alta médica, ele foi conduzido à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

A criança foi levada ao Hospital Pronto-Socorro da Criança, recebeu curativos e, em seguida, foi liberada.

A Polícia Militar do Amazonas reforça a importância de denúncias imediatas em casos de violência contra crianças e adolescentes, por meio do disque denúncia 190, garantindo sigilo da identidade do denunciante.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *