Casal é preso suspeito de aplicar golpes com cartões de crédito clonados em Manaus

Dupla foi detida em flagrante ao tentar retirar eletrodoméstico de alto valor em loja no Centro da capital, segundo a polícia

Um homem de 41 anos e uma mulher de 27 foram presos em flagrante na tarde de segunda-feira (2), suspeitos de estelionato e uso de cartões de crédito clonados em Manaus. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Centro, zona sul da capital.

Segundo a polícia, o casal fazia parte de um grupo criminoso que forjava cartões de crédito virtuais e utilizava dados de vítimas de outros estados do país para realizar compras de produtos de alto valor em estabelecimentos comerciais de Manaus.

De acordo com o delegado Marcelo Martins, titular do 24º DIP, a dupla foi detida no momento em que tentava retirar um eletrodoméstico em uma loja localizada no Centro.

“Durante diligências no local, os suspeitos tentaram retirar um eletrodoméstico em uma loja situada no Centro. No entanto, a prática criminosa já vinha sendo investigada pela nossa equipe, que realizou a prisão em flagrante do casal”, afirmou o delegado.

Ainda conforme a PC-AM, as investigações seguem para identificar e responsabilizar outros integrantes do grupo.

O casal vai responder pelo crime de estelionato, passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *