Homem é preso suspeito de queimar ex-companheira com panela quente e mantê-la em cárcere privado em Manaus

Segundo a polícia, vítima sofreu violência psicológica, moral e física; prisão ocorreu no bairro Santo Antônio, na zona oeste da capital

Um homem de 34 anos foi preso na sexta-feira (19), suspeito de cometer os crimes de lesão corporal, injúria e cárcere privado contra a ex-companheira, de 41 anos, em Manaus. A prisão foi realizada no bairro Santo Antônio, na zona oeste da capital amazonense. Conforme a investigação, a vítima chegou a ser queimada com uma panela quente.

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul, o suspeito iniciou um relacionamento afetivo com a vítima após firmar um acordo verbal para a locação de um dos quartos de sua residência, onde a mulher passou a morar.

Ainda segundo a polícia, durante o período de convivência, o homem passou a praticar violência psicológica, moral e física contra a vítima. Em uma das agressões, ele teria provocado queimaduras ao usar uma panela quente.

A PC-AM informou que mais detalhes sobre o caso serão apresentados durante coletiva de imprensa marcada para esta segunda-feira (22), na Delegacia Geral (DG), localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, na zona centro-oeste de Manaus.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *